CLIQUE AQUI PARA VOLTAR À PÁGINA INCIAL

.

ACIDENTES E INCIDENTES AÉREOS NO MUNDO

AIR ACCIDENTS AND INCIDENTS IN WORLD
.
Legendas: ver vídeo ver imagens ver textos ou clique na data para mais dados
Legend: video   image text or for more information click in the date (format dd/mm/yyyy)
.
.
ÍNDICE DOS ACIDENTES AÉREOS NO MUNDO
.

PRINCIPAIS ACIDENTES E INCIDENTES EM 2017
 
PARA ACESSAR A LISTA COMPLETA DOS ACIDENTES E INCIDENTES AÉREOS 2017
 

.

  

Um avião da empresa Nature Air de registro TI-BEI caiu em Guanacaste, Costa Rica após decolar do Aeroporto de Punta Islita, matando todas as 12 pessoas a bordo (incluindo 10 americanos).


 

Uum avião Antonov An-12 de transporte do Força Aérea da República Democrática do Congo tinha acabado de decolar rumo à região de Kivu, transportando nove pessoas, segundo uma fonte aeroportuária. O avião caiu no município de Nsele, na área metropolitana de Kinshasa. A aeronave saiu do Aeroporto de N'djili, na capital, e caiu poucos minutos após decolar. Nenhum dos passageiros e tripulantes sobreviveram..


 

 

Um Lockheed Martin KC-130 do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos caiu em uma fazenda no condado de Leflore, Mississippi, matando pelo menos 16 pessoas a bordo. O USMC divulgou uma declaração chamando o evento de "transtorno".

.

 

Uma aeronave Shaanxi Y-8 da Força Aérea de Myanmar caiu à 30 milhas náuticas (56 km) a oeste de Dawei, Myanmar. A aeronave estava transportando 108 militares e membros de famílias e 14 tripulantes a bordo (todos militares). Todas as 122 pessoas a bordo morreram.


 
 

Um Boeing 747 da Turkish Airlines, operado pela ACT Airlines, caiu em Bishkek após ser passar por um névoa espessa e falhar na tentativa de arremetida no aeroporto local. Quatro tripulantes e 33 em solo morreram.

 .


 

Voltar para o início desta página

. . . .
Este site está em The Best Aviation Sites
. . . .

Desde 2006 ® Direitos Reservados - Jorge Tadeu da Silva